Dedé Santana visita a Paraíba e faz coletiva de imprensa nesta sexta (10) em Itabaiana

Dedé Santana visita a Paraíba e faz coletiva de imprensa nesta sexta (10) em Itabaiana.

Um dos Trapalhões, Dedé Santana, está na Paraíba nesta quinta (9) e sexta-feira (10) para começar a divulgação de seu espetáculo chamado “Palhaços” e posteriormente trazê-lo para o Estado. Nesta quinta, ele está em João Pessoa, visitando a Secretaria de Cultura. Na sexta, na cidade de Itabaiana, pela manhã, o artista dará uma entrevista coletiva no Hotel Mirante. À noite, ele estará lançando o livro na Câmara de Vereadores.
Quem está trazendo o artista desta vez é o empresário do ramo de provedores de internet, Eraldo Sá, que é amigo de Dedé há 40 anos. Outro empresário que está apoiando a vinda de Dedé ao Estado é o José Marinho. Segundo a produtora do artista na Paraíba, Clévia Paes, essa divulgação poderá trazer a turnê do espetáculo de Dedé.
A turnê está passando pelos principais locais de artes do Brasil, como no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Tocantins e Manaus. Dedé Santana é embaixador do circo no Brasil e está em total atividade aos 83 anos. Ele visitará os principais teatros do Estado, como o Pedra do Reino em João Pessoa e o Facisa em Campina Grande. Nas entrevistas, ele falará também do livro “Eu e Meus Amigos Trapalhões, que está lançando antes do espetáculo.
Valdívia Costa/ PB Debate

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.