Pilõezinhos, Pilões, Borborema e Serraria serão interligados; saiba como

A plenária do Orçamento Democrático do Governo da Paraíba, realizada neste sábado (18), em Guarabira, serviu para corrigir e aprofundar uma demanda carregada de expectativas, principalmente depois que o próprio governador João Azevedo anunciou a construção do novo “Anel do Brejo” com a ligação asfáltica entre quatro cidades: Serraria, Borborema, Pilões e Pilõezinhos.
Diante de uma grande plateia, João Azevedo disse como resolverá o problema. Primeiro vai fazer o asfaltamento de Pilões a Borborema, dando acesso obvio até Serraria – a ordem de serviço foi assinada durante a plenária deste sábado. Depois fará a ligação de Pilõezinhos a Pilões, interligando, portanto, as quatro cidades.
O governador foi pragmático: as estradas estão na programação do Departamento de Estradas e Rodagens. Foi uma forma mais econômica e lógica que o Governo encontrou para dotar a região de viabilidade rodoviária.
Os habitantes de Pilõezinhos idealizavam, inicialmente, a rodovia passando por Sítio Novo. Neste caso, será pelo Sítio Balanço até Pilões. As dezenas de pessoas de Pilõezinhos que compareceram ao evento comemoraram dizendo: “o importante é fazer a ligação para outro município”.

Rafael San – ManchetePB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.