Em Guarabira, marginal é preso pela ROTAM com moto, dinheiro, drogas e celulares

13 junho

O suspeito fugiu pulando muro dos quintas das residências. Uma arma, drogas e celulares foram aprendidos por policiais da Rotam do 4° BPM.

Um homem tentou fugir da polícia durante abordagem na noite desta quarta-feira (12) na Rua da Mangueira, bairro do Rosário, em Guarabira, Agreste paraibano. O suspeito saiu pulando muro dos quintas das residências, mas foi alcançado pelos policiais da ROTAM.
A polícia explicou que o suspeito estava numa motocicleta Honda Fan 150 cilindradas, cor vermelha, placa OFZ 0510-PB, sem camisa e em cima de uma calçada. Segundo a polícia, o individuo portava uma arma de fogo na cintura.
Durante a fuga, o suspeito deixou cair uma sacola contendo os seguintes objetos: uma quantia de R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais); 21 (vinte e uma) pedras de substância semelhante à crack; 03 (três) trouxas de substância semelhante à cocaína; 09 (nove) carregadores de celular; 08 (oito) baterias de celular; 02 (dois) celulares; um Nokia e outro Motorola Moto G, além de um relógio de pulso da marca Tecnet.
O indivíduo e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 8° Delegacia Seccional da Polícia Civil de Guarabira.


Fonte: Ascom-PM/Blog do Galdino 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.