Prefeitura de Pilõezinhos inicia pagamento de junho a partir desta quarta (19)

A Prefeitura de Pilõezinhos, através da Secretaria de Finanças do município, comunica aos servidores que o pagamento referente à folha do mês de junho será efetuado a partir desta quarta-feira (19).
A prefeita do município, Mônica Cristina, falou da alegria em poder, junto com toda sua equipe, efetuar o pagamento com 12 dias de antecedência do ultimo dia do mês de junho, além de ter, também, pago a primeira parte do 13º salário para todos os servidores do município: contratados, comissionados, efetivos e aposentados.
“É uma alegria muito grande poder realizar o pagamento aos servidores antes do São João. Pagaremos a folha de junho com antecedência e me sinto extremamente feliz em poder ter pago a primeira parcela do 13º salário a todos os servidores do nosso município. Graças a Deus conseguimos manter esse compromisso. Desejo que todos tenham um excelente São João, com muita paz, saúde e, também, com dinheiro no bolso.” – disse a prefeita Mônica.
Esse é mais um pagamento que será realizado dentro do mês trabalhado. Um compromisso do Governo Municipal desde o seu primeiro mês de gestão, respeitando sempre os funcionários e os cidadãos pilõezinheses. Isso evidencia que Pilõezinhos possui uma gestão que tem MAIS COMPROMISSO COM VOCÊ!


Da Assessoria
Prefeitura de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.