Radialista JB Fernandes, suplente de vereador, adere ao grupo político de Mônica Cristina

19 setembro

João Batista sendo entrevistado por Jailson Maia – Foto: arquivo.

PILÕEZINHOS (PB) – O suplente de vereador João Batista Fernandes confirmou nesta quarta-feira (18) sua adesão ao projeto político da atual prefeita Mônica Cristina e da vice Risó.
João Batista disputou duas eleições pelo MDB. Em 2012, ele obteve 145 votos e em 2016 alcançou 120 votos. O suplente, que também é radialista, fez o anúncio na Rádio Pilõezinhos FM ao Programa Canal Aberto apresentado por Jailson Maia.
“Conversei com a minha família e cheguei a esta conclusão. Ouvi minha esposa, que é servidora da Prefeitura, minha sogra e meus irmãos. Observei também a minha filha ao leva-la à escola do Município e percebi a diferença dessa gestão”, detalhou João.
Sobre sua filiação partidária e sua candidatura, JB Fernandes não quis adiantar detalhes. Os vereadores que dão sustentação a administração atual derem as boas-vindas ao novo companheiro. A prefeita Mônica e a vice Risó abraçaram a adesão com muita festa.
O presidente da Câmara Municipal, Jaelson Monteiro, chegou a adiantar que novas adesões estão à caminho e que serão anunciadas oportunamente.
João ao lado prefeita Mônica e Vice Risó

Fernando Regis junto ao seu filho, também anunciou estar apoiando a gestão atual, e parabenizou os trabalhos desenvolvidos no município de Pilõeszinhos.
Fernando ao lado do filho, Vice Risó e Prefeita Mônica

ManchetePB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.