Suspeito de matar ex-esposa e esfaquear enteada se apresenta à polícia

03 setembro

Acusado se apresentou a polícia e confessou o crime

O homem suspeito de matar a ex-esposa e ainda esfaquear a enteada de 13 anos na cidade de Condado, no Sertão paraibano, na última quarta-feira (28), se apresentou na Delegacia de Polícia de Patos na tarde desta quinta-feira (29) ao lado de um advogado. O homem confessou que cometeu o crime.
De acordo com o delegado George Welinton , Gilberlândio Soares de Melo, de 39 anos, alegou em sua defesa que veio de São Paulo sem a intenção de matar a ex-companheira, identificada como Gilberlúcia Oliveira da Silva, mas que no dia do ocorrido havia ingerido bebida alcoólica e se deslocou até a casa da vítima.
“Ele disse que adentrou a residência forçando a porta com a própria pé após ter pedido para entrar e a companheira ter negado. Ao entrar, se iniciou uma discussão na presença dos filhos de Gilberlúcia, tendo a mesma, segundo ele, pegado uma faca peixeira e partido pra cima dele”, detalhou.

Juberlúcia Oliveira da Silva, de 30 anos, foi morta a facadas em Condado (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Ainda no depoimento, Gilberlândio disse que imobilizou a mulher e desferiu os golpes de faca. Sobre a enteada, o acusado disse à polícia que “a adolescente tentou impedir a ação dele contra a mãe e por isso ele acabou acertando um golpe de faca na jovem”. A garota, que continua internada, foi atingida por quatro golpes de faca e teve os pulsos quebrados.
O caso aconteceu por volta da 0h30, na rua Sebastião Barbosa dos Santos. Conforme o delegado, a Polícia Militar foi acionada ao local por volta da 1h. Ao chegar na casa, a polícia encontrou a mulher morta, a filha dela gravemente ferida e um menino de 5 anos, que também estava no local e, segundo o delegado, estava transtornado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.