Menino de 12 anos morre após ser atropelado quando tentava pegar papel na BR-230, em Juazeirinho/PB

02 outubro
Reprodução
Um menino de 12 anos morreu na tarde da terça-feira (1º) após ser atropelado por uma motocicleta na BR-230, em Juazeirinho, no Cariri paraibano. De acordo com o relato do pai da criança à Polícia Civil, o menino foi atropelado quando tentava pegar um papel que teria caído no meio da rodovia. A criança chegou a ser socorrida e levada para o hospital da cidade, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
O caso aconteceu na saída do município para Campina Grande. Segundo relato do pai do menino, ele estava caminhando com filho às margens da BR-230 quando o menino deixou cair um papel na rodovia. Foi quando a criança correu para pegar o objeto e uma motocicleta, que seguia na estrada, acabou atropelando o menino.
Após o acidente, o menino José Adeílson Rodrigues Farias chegou a ser socorrido e levado em um carro de passeio até o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O corpo da criança foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Conforme a Polícia Civil, o condutor da moto também ficou ferido. Ele foi levado para o hospital do município, mas recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. O homem chegou a ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juazeirinho, mas, após pagamento de fiança, ele foi liberado e vai responder em liberdade.
(Com informações do G1).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.