Novos profissionais aprovados no Concurso Público são empossados

02 outubro
Novos profissionais que foram aprovados no Concurso Público 001/2018 foram empossados na manhã desta quarta-feira, 2 de outubro, na sede da Prefeitura Municipal de Pilõezinhos.
A prefeita Mônica Cristina recebeu os novos servidores em seu gabinete, onde após a assinatura do termo de posse e a entrega das respectivas portarias, deu boas-vindas aos novos profissionais e parabenizou cada um deles pela conquista.

“Para mim é uma satisfação imensa estar recebendo todos vocês como os nossos mais novos profissionais. Sei que todos aqui se dedicaram ao máximo para estar vivenciando este momento. Desejo que todos sejam muito bem-vindos. Contamos muito com a colaboração, compromisso e competência que todos vocês têm.” – disse a prefeita.
Essa é mais uma etapa do Concurso que está sendo devidamente cumprida, obedecendo todos os requisitos legais dentro do estipulado pelo Edital. Em breve novos profissionais, aprovados ou classificados que estejam dentro das vagas oferecidas pelo edital, estarão sendo convocados para as novas fases do Concurso.
O referido Concurso tem validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Prefeitura do Município de Pilõezinhos, de acordo com o edital do certame.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.