Médico Ivanildo Arruda, pai da cantora Renata Arruda, morre aos 90 anos

04 novembro
O médico ginecologista Ivanildo Tomé de Arruda, 90 anos, faleceu por volta das 17h desta quinta-feira (31) no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Ele sofria de mielodisplasia, uma condição na qual há falência da medula óssea em produzir células que formam o sangue em quantidade suficiente. A internação se deu em consequência também de uma pneumonia.
A informação publicada pelo site Polêmica Paraíba, afirma que o velório será realizado a partir das 8h30 desta sexta-feira, 1º de novembro, na Central Morada da Paz e o sepultamento ocorreu às 16h no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no bairro Varadouro.
Ivanildo era pai da cantora e compositora paraibana Renata Arruda e do cirurgião plástico Ivan Arruda. Ele era filho do ex-prefeito de Mari, Pedro Tomé de Arruda e foi por muitos anos diretor do Hospital e Maternidade Santa Cecilia, fechado atualmente.
No último dia 20, Renata usou suas redes sociais para pedir doação de sangue para o pai que já estava internado no Hospital da Unimed e precisava tomar plaquetas de 12 em 12 horas.
Do ExpressoPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.