Tião Gomes prestigia inauguração de ponte e praça central de Pilõezinhos

02 dezembro
Nesta sexta-feira (29), o deputado estadual Tião Gomes participou da inauguração da nova Ponte Central e reforma da Praça São Sebastião, em Pilõezinhos. A obra, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, foi tocada pela prefeita Mônica Cristina. O deputado estadual foi um dos articuladores para a concretização do pleito.
“Hoje entregamos uma obra que muda a cara da cidade e melhora a mobilidade urbana. Parabenizo a prefeita Mônica pelo excelente trabalho”, discursou Tião.
O deputado esteve acompanhado do secretário de infraestrutura, recursos hídricos e meio ambiente Deusdete Queiroga, que na oportunidade representou o governador João Azevedo.
O valor total da obra foi de R$ 635.834,87, com o qual a Prefeitura fez praticamente três grandes pontes alargando o acesso central da cidade.
A prefeita Mônica Cristina agradeceu o empenho e fidelidade do deputado Tião Gomes em todas as iniciativas do Município. “Tião é mais que um deputado votado aqui, é um grande amigo de todas as horas”, lembrou Mônica.
ManchetePB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.