No Correio Debate Marcus Diogo enaltece Festa da Luz e anuncia obras

29 janeiro
Na tarde desta terça-feira (28), o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), foi entrevistado no Correio Debate da rádio 98 FM.
Durante a entrevista Marcus Diogo falou sobre a responsabilidade de administrar Guarabira após licença médica de Zenóbio Toscano (PSDB), que fez um grande trabalho na cidade.

Festa da Luz

O prefeito  falou das expectativas para a grande Festa da Luz, que acontecerá de 29 de janeiro a 2 de fevereiro, com atrações nacionais que prometem agradar a todos os públicos.
Marcus Diogo explicou e defendeu a importância do evento, que hoje é uma das maiores festas de padroeiras do nordeste, e ainda é responsável por parte do crescimento da economia local que já sente a lotação de pousadas e hotéis da cidade que se prepara para receber um grande público.

Administração

Sobre a administração de Guarabira, Marcus reforçou seu compromisso com o povo guarabirense e com a gestão que tem trabalhado para entregar grandes obras na cidade.
Como exemplo, o prefeito falou sobre as obras de drenagens, a construção do aterro que atenderá mais de 20 cidades além de Guarabira. Além das 400 casas entregues na última semana no novo residencial, e o trabalho incansável nas reformas e aplicações de escolas e UBFs e pavimentação das ruas de Guarabira.
Só Política

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.