Câmara de Pilõezinhos retorna aos trabalhos e aprova projetos do Executivo

14 fevereiro
Aconteceu na noite desta quinta-feira (13) a primeira sessão ordinária de retorno do recesso do poder legislativo no município de Pilõezinhos. A reunião começou às 20h, seguindo o regimento da casa.
Com a presença dos nove (9) vereadores, houve discursos sobre vários assuntos e aprovação de projetos. Você pode acompanhar na íntegra o que rolou na Casa José Alves de Melo.
A sessão foi administrada pelo vereador e presidente Jaelson Monteiro e transmitida AO VIVO na página oficial da Câmara Municipal.
Projetos aprovados:
  • Concede reajuste de vencimentos aos Servidores do Magistério do Município de Pilõezinhos, e dá outras providências.
  • Determina para todos os servidores municipais que recebem o salário mínimo, o novo valor do piso salarial instituído pelo Governo Federal e dá outras providências.
  • Determina para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, o novo valor do Piso Salarial Instituído pelo Governo Federal e dá outras providências.
  • Em pauta para avaliação das comissões: Projeto que autoriza a Chefe do Poder Executivo a abertura de crédito adicional especial no orçamento corrente, até o limite de R$ 456.980,24, para fins que especifica e dá outras providências.
ManchetePB com assessoria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.