Pilõezinhos vence Cuitegi e se torna Campeão da Copa Paraíba de Futsal

10 fevereiro
Na noite do último sábado, 8 de fevereiro, o esporte pilõezinhese escreveu mais uma história de vitória e superação no livro dos campeões. Pois, o “Flamenguinho” (Seleção de Futsal de Pilõezinhos) foi destaque na Copa Paraíba de Futsal, onde, na oportunidade, após de ter realizado uma grande partida, venceu o Fortaleza de Cuitegi por 5 a 2, no município de Pirpirituba, no Brejo paraibano, tornando-se, portanto, campeão da Copa Paraíba de Futsal.
Para os integrantes da Seleção de Pilõezinhos, esse foi um momento histórico, pois trouxeram a vitória “pra casa” e festejaram o sucesso de toda a equipe. Em suas redes sociais a prefeita de Pilõezinhos, Mônica Cristina, parabenizou toda equipe do time, bem como o técnico Didi e, também, o Diretor de Esportes do municípios, Juarez Fernandes.
“Quero parabenizar o time de futsal masculino,”FLAMENGUINHO” que na noite deste sábado foi campeão da copa Paraíba. Pilõezinhos muito bem representada, em nome do diretor de esporte Juarez, e o técnico Didi, parabenizo toda equipe envolvida” – disse Mônica em sua conta no facebook.
O Diretor de Esportes de Pilõezinhos, Juarez Fernandes, parabenizou toda a equipe pelo excelente desempenho e por ter conquistado a vitória para todos aqueles que estavam na torcida pelo time. E também agradeceu todo o apoio da Prefeitura de Pilõezinhos por ter dado a possibilidade da competição e, consequentemente, o êxito da vitória.
O goleiro do “Flamenguinho” (Seleção de Futsal d Pilõezinhos), Anderson, também deixou sua mensagem de gratidão nas redes sociais, onde na oportunidade escreveu:
Isso é fruto de um conjunto, Juarez Fernandes. Lhe agradecemos por cada apoio que teve com a nossa equipe, junto com a prefeita Mônica Cristina fez nossos objetivos se tornarem realidade…” E concluiu dizendo: “…parte desse título é de vocês, Juarez e prefeita Mônica.
Da Assessoria
Prefeitura de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.