REVIRAVOLTA NA POLÍTICA DE ALAGOA GRANDE: Oposição se une e lideranças seguirão firmes e fortes para as eleições 2020

11 fevereiro
Após uma reunião que foi realizada nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, no escritório do contador Tatá, a oposição de Alagoa Grande ganha mais força com a unificação de outras lideranças políticas que, a partir de agora, passam a compor mesmo pensamento político, com a mesma visão de mudança e uma nova perspectiva no projeto político e administrativo, que visam uma mudança concreta e real para os cidadãos alagoagrandenses

A reunião foi realizada entre os ex-vice-prefeitos, Josildo Oliveira e Beto do Sindicado; o vereador Fabiano Luz e o contador Tatá, onde na oportunidade foram pontuadas várias alternativas e projetos para que, com uma nova visão e uma nova forma de administração, Alagoa Grande possa ser conduzida e administrada por pessoas que tenham um olhar diferenciado pelo município. Sendo esta, de acordo com o pensamento das lideranças que firmaram a união, uma alternativa real para que Alagoa Grande possa, de fato, ter uma gestão voltada para o povo e para o bem-estar da população de Alagoa Grande. 
De acordo com as estratégias do grupo, próximo das convenções a equipe realizará uma pesquisa de intenção de votos para fortalecer ainda os projetos e a força do partido. A união mostra uma unificação de um novo pensamento que segue firme e forte para a disputa das eleições municipais deste ano. 
Para os novos integrantes do Partido REDE, de Alagoa Grande, a unificação das lideranças mostra a força da oposição e a vontade de mudança. Pois, segundo eles, Alagoa Grande precisa de um novo pensamento, novas políticas públicas, novos projetos e um olhar mais atencioso para o município. De acordo com o contador Tatá, a semente da mudança está sendo plantada, o projeto sendo montado e um objetivo que caminha junto e segue firme: fazer uma administração do jeito que Alagoa Grande Merece. 
E, ainda segundo as lideranças que compõem o grupo e aliados que abraçaram o projeto, algumas novidades ainda estão por vir e, a cada união que se é firmada nesse novo caminho, é uma perspectiva ainda maior de se realizar, e concretizar, a mudança que os cidadãos alagoagrandenses merecem.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.