Secretaria de Educação de Pilõezinhos inicia jornada pedagógica

07 fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação de Pilõezinhos iniciou, nesta segunda-feira (3), o jornada pedagógica para o ano letivo 2020. Reunindo vários profissionais que fazem parte da educação do município, o jornada teve o objetivo de traçar metas e objetivos que devem ser alcançados neste ano de 2020, com um aprimoramento no setor educacional e com uma visão mais ampla para o alunado de Pilõezinhos e entrega de kits para os professores.
Na ocasião, os professores agradeceram todo o reconhecimento da gestão municipal que sempre visou valorizar os profissionais do município, sobretudo aqueles que contribuem, de forma direta, no aprendizado e na construção da vida profissional e acadêmica dos alunos, dando sempre o melhor para que o município tenha um resultado satisfatório e exemplar na educação de Pilõezinhos. Um exemplo disso foi o resultado de vários alunos da Escola Marlene Alves no professo seletivo 2020 do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).
A prefeita Mônica Cristina e a vice-prefeita Risó estiveram na reunião e, sob fortes emoções, receberam carinhosamente a gratidão dos professores que estavam presentes, sendo presenteada com um buquê de flores que mostrou, através do ato de carinho, respeito e gratidão, a importância da valorização daqueles que se doam diariamente para a construção do caráter e sucesso dos nossos alunos.
Na oportunidade a secretária de educação, Marilene Alves, parabenizou todos os professores pelo excelente trabalho que estes vem desempenhando no município de Pilõezinhos e agradeceu, também, a prefeita Mônica por ter tido sempre essa preocupação na valorização dos profissionais do município.
Da Assessoria
Prefeitura de Pilõezinhos



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.