Prefeitura realiza comemoração do Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Pilõezinhos, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou, na manhã desta segunda-feira, 9 de março, a comemoração em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi realizado na Praça São Sebastião, e contou com a colaboração de vários profissionais.
 Vários stands foram montados com diversas atividades e serviços para oferecer um dia de lazer e muita diversão para todas as mulheres presentes. Além de serviços voltados para o social, a exemplo de atendimento do Bolsa Família e emissão de CPF, outros benefícios também foram disponibilizados como por exemplo maquiagem, cabelos unhas, e uma tenda exclusiva do Boticário. Também teve aulão de aeroboxe, música ao som do cantor Fernando Show, um espaço personalizado para fotografias, oficina de artesanato e a entrega de várias lembranças artesanais para diversas mulheres que participaram do evento.
 A prefeita Mônica também esteve presente e participou da comemoração do Dia Internacional da Mulher, a parabenizou não apenas as beneficiadas, mas também a toda equipe que organizou toda a estrutura para poder receber, com carinho, todas as mulheres presentes.
“Fico muito feliz em poder comemorar esse dia com todas vocês. Nós mulheres, guerreiras e, ao mesmo tempo, de uma sensibilidade que só nós sabemos. E eu quero desejar um feliz dia das mulheres a cada uma de vocês, tanto vocês que vieram desfrutar desse dia maravilhoso como também a todas que prepararam isso aqui com tanto carinho para vocês. Quero desejar para todas vocês tudo de bom. Aproveitem o dia de hoje e, além dessa data comemorativa, saiba que o nosso dia são todos os dias, pois a cada dia a gente conquista o nosso espaço, com muita luta, suor e acima de tudo com muita coragem e dedicação” – disse a prefeita Mônica.
O EVENTO FOI ADIADO DE ONTEM (DOMINGO) PARA HOJE (SEGUNDA-FEIRA)
A princípio o evento seria neste domingo, 8 de março. Porém, em virtude de um incidente que ocorreu com um jovem de nossa cidade, a prefeita Mônica e a secretária Sabrina decidiram que, em respeito ao jovem e a toda família, não seria possível realizar o referido evento na data previamente marcada. Entretanto, todas as atividades e ações foram realizadas normalmente nesta segunda, atendendo o máximo de mulheres e contando com a participação significativa de várias convidadas.
Da Assessoria
Prefeitura de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.