Atentado: Carro de deputado estadual é alvejado a bala no bairro do Rangel, em João Pessoa

22 maio
Wallber foi ameaçado quando ainda ocupava o cargo de secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (Foto: Reprodução/ALPB)

O veículo do deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) foi alvejado por tiros quando trafegava pelo bairro do Rangel, em João Pessoa. O caso ocorreu no último dia 3 de maio, mas somente veio à tona nesta sexta-feira (22).

Segundo informações apuradas pelo RádioBlog, o deputado não estava no veículo no momento do atentado. O motorista do parlamentar trafegava com o automóvel cedido pela Assembleia Legislativa, modelo Compass, cor branca, quando ouviu os estampidos e, surpreendido, empreendeu fuga. Um disparos chegou a atingir a porta do automóvel, mas o motorista não ficou ferido.
Após o corrido, o caso foi registrado na Central de Polícia e o veículo devolvido à Assembleia Legislativa.
Procurado pelo RádioBlog, o deputado disse não saber ao certo “se os disparos eram “endereçados” à sua pessoa, ao seu motorista, ou se tratou apenas de um “incidente” isolado.” “Espero rigor nas investigações. Se a vítima deste atentato fosse algum político tradicional, tenho certeza que já teriam determinado escolta de policial”, disse o deputado. “Vejam o caso de ameaça ao ex-governador Ricardo Coutinho, um ladrão comprovado, a polícia foi em Pernambuco prender um homem por ameaça, um crime de menor potencial ofensivo”, completou.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, determinou as devidas apurações.
Confira o boletim de ocorrência
paraibaradioblog.com/Nordeste 1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.