LUTO: Pedro Adelson morre aos 80 anos no Hospital da Unimed

21 maio
O advogado e ex-secretário de Estado Pedro Adelson Guedes dos Santos, de 80 anos, morreu por volta da 1h de hoje no Hospital da Unimed, onde estava internado. Ele tinha câncer, deficiência renal crônica e foi diagnosticado com cardiopatia progressiva e também sofria de deficiência pulmonar dupla provocado pela pneumonia.
“A Paraíba perdeu um grande jurista, um homem de bem, que exerceu vários cargos públicos como secretário de Finanças e Segurança Pública. Ele estava acamado em casa e semana passada foi internado no Hospital da Unimed, sentiu complicações no coração e pulmão”, disse o delegado João Alves, amigo de Pedro. Segundo ele, Pedro chegou a fazer o teste para verificar se estava infectado pelo novo coronavírus, mas o exame deu negativo.
Natural do município de Alagoinha, no Brejo paraibano, Pedro Adelson Guedes Santos era também ex-procurador aposentado e ocupou cargos importantes na Paraíba, a exemplo de secretário de Estado da Secretaria de Estado das Finanças, da Segurança Pública e da Administração Penitenciária, além de deputado estadual.
O sepultamento deve acontecer na manhã de hoje no cemitério Senhor da Boa Sentença, no bairro do Varadouro, em João Pessoa.
Com Parlamento PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.