Prefeitura de Pilõezinhos disponibiliza Portal específico sobre repasses e gastos no combate a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, por meio do Portal da Transparência do município, criou uma plataforma específica para disponibilizar para os Órgãos fiscalizadores e para a população do município todos os repasses e gastos que estão sendo feito para o combate ao novo Coronavírus. O objetivo é fazer com que o cidadão e as autoridades possam acompanhar as despesas e receitas relacionadas aos gastos com ações e materiais para combater essa pandemia.
Seguindo a orientação na Nota Técnica nº 01/2020 do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, todos os atos e despesas relacionadas às ações de enfrentamento da calamidade gerada pela Covid-19 estarão disponíveis, de forma fácil para melhor identificar a aplicação destes recursos. A alimentação dessas informações em tempo real será feita pelo setor contábil da Prefeitura. Para ter essas informações acesse: CLICK AQUI.
“Essa é mais uma maneira de mantermos aquilo que sempre fizemos desde o início do nosso governo: transparência e responsabilidade com a verba pública. Essa ideia é fazer com que os nossos cidadãos tenha acesso a todas as informações possível, bem como os Órgãos fiscalizadores. É assim que a gente trabalha, com respeito e transparência. Estamos buscando soluções, juntamente com toda nossa equipe, combater esse vírus e proteger ainda mais a nossa gente. Estamos passando por um momento difícil, mas essa fase vai passar. O nosso conselho é o de sempre: fique em casa, se proteja, proteja sua família. Use máscaras, higienize as mãos e tome todos os cuidados necessários” – disse Mônica Cristina, prefeita do município.
Da Assessoria
Prefeitura de Pilõezinhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.