26 junho
Acusado estava escondido na residência de uma irmã na cidade de Dona Inês.

Um homem com mandado expedido pela Vara Única da Comarca de Belém por tentativa de homicídio foi preso, nessa quinta-feira (25), na cidade de Dona Inês. A prisão aconteceu durante operação conjunta que envolveu as Polícias Militar e Civil.
De posse das informações sobre o mandado de prisão, policiais da guarnição do Comando do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil fizeram um levantamento prévio e obtiveram a informação de que o acusado estaria escondido na residência de uma irmã na cidade de Dona Inês.
Os policiais se dirigiram até o local e constataram a veracidade da informação, então fizeram um cerco ao imóvel que culminou com a prisão do acusado, que logo em seguida foi encaminhado à delegacia e, posteriormente, para a cadeia pública.
Embriaguez e desordem
Em Duas Estradas, a guarnição comandada pelo cabo Rodrigues foi acionada pelo Copom de Belém informando que havia um homem com sinais de embriaguez alcoólica e, de posse de uma foice, estava praticando desordem e ameaçando populares em via pública. Os policiais, com o apoio da guarnição de Serra da Raiz, se dirigiram rapidamente até o local informado e constataram a veracidade da denúncia. Ele foi dominado e desarmado e, posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

MANCHETE PB.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.