Gestão Participativa 2020 será realizada na próxima terça, 23 de junho.

Este ano, de forma excepcional, a Gestão Participativa será realizada de maneira online, através das redes sociais.

A Prefeitura de Pilõezinhos realizará, na próxima terça-feira (23), a Gestão Participava 2020, que de maneira excepcional este ano será realizada de forma online e transmitida por meio dos nossos canais de comunicação e das redes sociais, e contará com a presença da prefeita Mônica Cristina e a participação de todos os secretários.
 
O que é a Gestão Participativa?
 
A Gestão Participativa é uma ação conjunta, realizada entre governo municipal e sociedade, que possibilita a participação popular na escolha das prioridades para os investimentos municipais. A Prefeitura de Pilõezinhos vem ampliando seus canais de comunicação e te convida a decidir quais são as prioridades para a melhoria de nossa cidade. Por isso, incentivamos a sua participação.
 
Como participar e optar pelas prioridades para a Gestão Participativa 2020?
 
Devido a pandemia do novo Coronavírus, e por recomendação dos Órgãos de Saúde, a Gestão Participativa será realizada de maneira online. Para facilitar o canal de comunicação entre a sociedade e a Gestão Municipal, estamos disponibilizando um FORMULÁRIO DIGITAL em nosso site, em uma plataforma exclusiva da Gestão Participativa 2020. No formulário o/a cidadão/cidadã deverá preencher, obrigatoriamente, os campos em branco com NOME, NÚMERO DE TELEFONE e LOCALIDADE ONDE RESIDE. Após preencher os referidos dados, você poderá elencar as três principais prioridades para que a gestão possa se planejar para realizá-las nos próximos anos.
 
PARTICIPE PREENCHENDO O FORMULÁRIO PELO LINKCLICK AQUI
 
A sua participação é de fundamental importância para que possamos planejar o orçamento municipal e para que, junto com a sociedade, possamos realizar alguns trabalhos em nosso município. Essa é a quarta edição da Gestão Participava. Nas edições anteriores a Gestão foi até as comunidades para dialogar com os cidadãos, pedir sugestões da população e pôr em prática as prioridades que foram elencadas pelas comunidades.
Prefeitura de Pilõezinhos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.