“Não quero ser candidato, mas se precisar de um, estou a disposição”, diz Raniery

01 julho

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) participou nesta terça-feira (30) do Jornal Correio da Manhã – da Rádio Guarabira 90.7 FM. Na oportunidade, o parlamentar defendeu o adiantamento das eleições em razão da pandemia do novo coranavírus. “Deveríamos canalizar todas as nossas energias para salvar vidas, mas infelizmente o calendário eleitoral nos obriga a falar de eleições, sou contra o pleito neste cenário de pandemia”, pontuou.
Sobre suas pretenções em 2020, Raniery foi enfático: “Eu não quero ser candidato a prefeito de Guarabira, mas aceito qualquer missão colocada pelo partido. Eu sei fazer uma campanha com pé no chão, vivi isso na última eleição de deputado. Não quero ser candidato, mas se precisar de um, estou a disposição”, desabafou.
Segundo Raniery Paulino o MDB está pronto para a disputa eleitoral em qualquer cenário. “Defendi a união das oposições, não sendo possível, faremos nossa parte”, alertou Paulino.
Questionado sobre a indicação de Roberto Paulino (ex-governador e pai de Raniery), o deputado afirmou que Roberto é um vitoroso em Guarabira, mas não está empolgado como antes, precisa ser ouvido.
ManchetePB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.