Homem é assassinado e tem corpo jogado em rio em Guarabira, na PB

07 agosto

Homem foi morto com perfurações e cortes de arma branca no abdome, braço e no rosto, e um disparo de arma de fogo nas costas.

Um homem de 44 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (5) em Guarabira. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi morto a tiros e com perfurações de arma branca e teve seu corpo jogado em um rio.

O crime aconteceu por volta das 19h. A polícia foi acionada por populares após os mesmos terem ouvido disparos de arma de fogo. De imediato, foi enviado ao local as guarnições de Rádio Patrulha, Força Tática, CPU e do Supervisor Capitão Rodrigues, que realizaram buscas e localizaram o corpo da vítima dentro do rio, nas imediações da ponte de madeira.

Conforme a polícia, a vítima sofreu perfurações e cortes de arma branca no abdome, braço e no rosto, e um disparo de arma de fogo nas costas. O delegado plantonista Fábio Facciolo e a Perícia estiveram no local e realizaram os procedimentos iniciais.

Após o crime, os policiais realizaram diligências e localizaram os suspeitos do homicídio em uma residência na rua Hermenegildo Cunha. Os acusados estavam armados no momento da prisão.

Segundo o delegado Fábio Facciolo, o crime, possivelmente, foi motivado por vingança. Os suspeitos foram presos.

Manchete PB.



 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.