MAIS UMA GRANDE OBRA REALIZADA: Pavimentação asfáltica é concluída em Pilõezinhos


Foi concluído, nesta quinta-feira 6 de agosto de 2020, o serviço da pavimentação asfáltica em todo o centro da cidade de Pilõezinhos. A pavimentação foi realizada nas ruas Antonio Camelo de Melo, Severino Mendes, Manoel Alvino de Moura, Manoel Alves de Souza, Praça São Sebastião e Praça Monsenhor Emiliano de Cristo. No total foram 2,4 km (dois quilômetros e quatrocentos metros).

A pavimentação asfáltica foi fruto de uma emenda do Deputado Federal Gervásio Maia (PSB) no valor de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais). No último dia 29 de julho o Deputado Gervásio esteve no município de Pilõezinhos para acompanhar de perto a realização do trabalho que estava sendo feito no centro da cidade. Para a conclusão de algumas partes da pavimentação a Prefeitura também entrou com um adicional no valor de R$ 151.028,85 (cento e cinquenta e um mil, vinte e oito reais e oitenta e cinco centavos).

A prefeita Mônica Cristina esteve, juntamente com a vice-prefeita Risó e o secretário de infraestrutura Fabrício Almeida, acompanhando todo o trabalho. A pavimentação asfáltica em Pilõezinhos é uma das obras mais importantes já realizada no município nas últimas décadas.

Mônica enfatizou sua alegria e, ao mesmo tempo, externou sua gratidão ao dizer: “Hoje é um dia que entra para a história do nosso município. Há tanto tempo a nossa população esperava por essa obra, e lembro que quando a gente anunciou que iríamos realizá-la algumas pessoas falavam que era só discurso. Hoje está aí, a obra completamente concluída, nossas ruas asfaltadas e o acesso bem melhor. Agradeço muito a Deus por tudo isso e, também, externo minha gratidão ao nosso amigo e Deputado Federal Gervásio Maia por sempre ter olhado e trabalhado para o bem e para o desenvolvimento do nosso município. Hoje aquilo que parecia impossível se tornou uma realidade. Pilõezinhos a cada dia avançando muito mais. Hoje meu sentimento é de gratidão e sensação é de dever cumprido.

A secretário de infraestrutura Fabrício Almeida concluiu dizendo: “Ver o desenvolvimento de Pilõezinhos é uma questão de honra para todos nós. Além de tantas outras obras realizadas, e em meio a toda essa dificuldade que o país vem enfrentando, conseguimos concluir mais esse compromisso que a gente tinha com a nossa população. A palavra de hoje é gratidão. Quero deixar os parabéns para essa gestão por sempre ter tido esse cuidado e zelo com a nossa cidade e com a nossa gente. E externo minha gratidão ao nosso amigo e Deputado Federal Gervásio Maia. A ação é nossa, mas a conquista é de todos nós.”

Além da pavimentação asfáltica, diversas outras obras já foram realizadas no município a exemplo da ampliação da ponte central (mais uma obra que também ficou marcada na história do município), 11 ruas que foram calçadas, construção do Auditório da escola Marlene Alves, reforma geral em 4 (quatro) postos de saúde do município, a construção de uma Unidade de Saúde no Sítio Balanço, reforma geral do Ginásio de Esportes, melhoramento nas estradas da zona rural, perfuração de poços, reforma e modernização da Praça São Sebastião e muitas outras ações realizadas pela Secretaria de Infraestrutura do município.

Da Assessoria
Prefeitura de Pilõezinhos




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.