Prefeito de Casserengue desiste de candidatura à reeleição e é substituído

20 outubro

O prefeito de Casserengue, Genival Bento (PL), conhecido como Dinda, renunciou a disputa pela reeleição após ter sua candidatura questionada judicialmente por Jânio Márcio dos Santos Cardoso, mais conhecido como Jânio da Padaria, adversário do prefeito na disputa pela prefeitura. O ex-candidato chegou a postar em seu perfil no instagram um vídeo em que explica a decisão. Ele justificou a desistência argumentando motivos de saúde.

No vídeo ele destaca que a candidatura foi deferida pela Justiça Eleitoral e que não há nada contra ele. “Quero falar para meus amigos que minha renúncia se deu por motivos de problemas de saúde, não teve nada a ver com impedimento, porque minha candidatura já havia sido deferida pela Justiça. Mas preciso cuidar da minha saúde e, por isso, decidi renunciar ”, relata o prefeito.

Também no vídeo ele deixa seu apoio a chapa de Van e Leandro Neixa. “Todo mundo conhece o meu trabalho e sabe que eu estarei sempre na ativa para fazer com que Casserengue avance nas suas conquistas. E eu peço que vocês confiem em Van e Leandro”, destacou.

Dinda publicou o vídeo com a nota a seguir:

“Hoje, me dirijo a cada casserenguense que assim como eu, busca o melhor para nossa cidade e para nosso povo! Informo a todos que não serei mais candidato à Prefeito de Casserengue, na certeza de dever cumprido! Foram 12 anos de mandato, de grandes obras e muito assistencialismo, sempre busquei ajudar meu povo da melhor forma possível. Desde minha primeira gestão, fiz o que estava ao meu alcance para tornar Casserengue gigante, assim como nossa população! Cidade de gente batalhadora, disposta e compromissada com o futuro da nossa terra. Jamais estarei longe, sou filho de Casserengue, e estarei com Van e Leandro nesta caminhada!

Um forte abraço,

Do seu amigo Dinda Bento

Com Emanuelle Leite

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.