Em sessão extraordinária, vereadores de Pilõezinhos aprovam projetos de lei

18 dezembro

 Os quatro vereadores da oposição não compareceram nem justificaram a ausência.


Na tarde desta quarta-feira, 16 de dezembro, o Presidente da Câmara de Pilõezinhos, Jaelson Monteiro, realizou uma Sessão Extraordinária para tratar da aprovação dos Projetos de Lei de número 10/2020, 11/2020, 12/2020 e 13/2020.

Todos os vereadores foram oficialmente comunicados e estavam cientes da realização da referida Sessão. Entretanto, apenas os vereadores Jaelson Monteiro (Presidente), Josimar Pinto, João de Gêu, Sandro da Van e Júnior de Dinda compareceram à Sessão. Os demais parlamentares, sendo eles Marcelo de Beto, Nêm Taxista, Paulo de França e Beto de Nêga (vereadores de oposição), muito embora tenham assinado o termo de ciência da referida reunião, não compareceram nem deram esclarecimentos nenhum que justificassem o motivo da ausência.

Além da aprovação do Projeto de Lei, a Sessão também tratou da retificação da ata da sessão anterior, tendo em vista que os vereadores do grupo de oposição haviam questionado a aprovação dos referidos projetos e alegado que não estavam presentes na reunião. Segundo os quatro vereadores de oposição, eles não haviam sido comunicados para Sessão anterior. Segundo o vereador Jaelson Monteiro, presidente da Casa Legislativa, todos os vereadores haviam sido informados e, muito embora todos tenham recebido os convites de maneira formal/oficial para a Sessão da última quarta-feira, eles também não compareceram, o que corrobora a falta de interesse e compromisso dos parlamentares faltosos.

Ao final da reunião, o vereador Jaelson Monteiro agradeceu a todos os demais parlamentares presentes pela parceria e compromisso que sempre tiveram com a população de Pilõezinhos. Parabenizou todos os colegas de bancada Josimar Pinto, João de Gêu, Sandro da Van e Júnior de Dinda pelo grande trabalho que todos eles realizaram na Câmara Municipal durante esses quatro anos. Rumo ao quarto mandato, Jaelson também estendeu a sua gratidão a todos os cidadãos de Pilõezinhos que o conduziu para que, por mais quatro anos, ele possa ter a possibilidade de continuar lutando pelo povo e exercendo seu papel de parlamentar com mais compromisso, garra e com a seriedade que sempre teve com o município e com toda população pilõezinhense.

ManchetePB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.