Polícia ainda não prendeu assassinos de gari, morto com tiros à queima-roupa em Guarabira

17 dezembro

 

A morte do gari Luis Pereira dos Santos, de 44 anos, conhecido por Neguinho, assassinado com disparos de arma de fogo à queima-roupa na manhã deste sábado (12), na feira livre de Guarabira, ainda está sem uma resposta elucidativa por parte da Polícia Civil, responsável pelas investigações.

Um vídeo flagrou o exato momento em que Neguinho foi executado pelas costas, na calçada da Redepharma.

As imagens mostram uma dupla numa motocicleta, quando um homem vestindo blusa vermelha desce da moto, se aproxima de dois homens que estavam conversando na calçada, saca a arma e efetua os disparos, sem oferecer chances de defesa à vítima.

As imagens estão sendo usadas pelos investigadores para tentar identificar, localizar e prender a dupla. Até o presente momento a polícia não conseguiu chegar até os acusados do homicídio.

A Polícia Civil está atuando em duas linhas de investigação. A primeira é que a morte teria sido motivada por vingança, em razão de um irmão de Neguinho ter matado um idoso a golpes de faca no mercado público, há dois meses. Existe a hipótese de que o gari tivesse morrido por engano.

A segunda linha de investigação seria um suposto estupro praticado pela vítima contra uma menina que mora no bairro do Nordeste, em Guarabira. As duas versões para o crime não foram confirmadas pelos investigadores e pode ter havido outra motivação, que ainda não foi descartada. A PC monta o quebra cabeças para atingir o seu objetivo, que é elucidar o crime e dá uma resposta à sociedade.

Velório e sepultamento – O corpo de Luiz Pereira dos Santos, que há 20 anos era agente de limpeza urbana da Prefeitura de Guarabira, está sendo velado em sua residência, à Rua Isabel dos Anjos, no bairro do Rosário. O sepultamento está programado para acontecer às 15h deste domingo, em um dos cemitérios de Guarabira.

Portal25horas.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.