Prefeitura de Pilõezinhos: Prefeita Mônica empossa novos concursados e conclui novas obras

29 dezembro

A prefeita constitucional de Pilõezinhos, Mônica Cristina, juntamente com a vice-prefeita Risó e os atuais secretários da administração municipal (2017/2020) empossaram, na manhã desta segunda-feira, 28 de dezembro, os novos concursados aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal.

No total, 27 (vinte e sete) novos profissionais comporão o quadro de servidores efetivos do município de Pilõezinhos, distribuídos nas mais diversas áreas de atuação sendo elas: professores, agentes administrativos, auxiliares de serviços gerais, motoristas, eletricista, pedreiro, serventes de pedreiro, coveiro, garis e vigias.

A prefeita Mônica, assim como fez anteriormente, com a convocação e posse de aproximadamente 40 concursados, parabenizou todos os aprovados, e agora servidores do município, e desejou boas-vindas a cada um dos novos profissionais.

“Graças a Deus conseguimos concluir mais uma fase importante da nossa gestão. Encerro o ano, e a minha passagem aqui como gestora de Pilõezinhos nos últimos 4 anos, com a cabeça erguida e a certeza de que o nosso trabalho foi realizado dentro da mais pura seriedade e com grande responsabilidade. Desejo boas-vindas aos novos profissionais que hoje estão sendo empossados e que, a partir de agora, passam a integrar a equipe de profissionais que darão, com competência, suas contribuições pelo, e para, nosso município” – disse Mônica.

ENTREGA DE NOVAS OBRAS

Além da posse dos novos concursados, Mônica também concluiu a construção do Unidade de Saúde do Sítio Balanço (um compromisso firmado da atual gestora com a população daquela localidade, cumprido e devidamente entregue); a entrega da Praça João Justo, na entrada cidade; toda pavimentação asfáltica com a realização das sinalizações nos principais trechos asfáltico do município.

Mônica finalizou suas palavras dizendo: “Além da posso dos novos concursados, também realizamos a entrega da Unidade de Saúde do Sítio Balanço, uma nova praça para a população e concluímos o trabalho do asfalto com a devida sinalização. Nossa gestão deixa um legado de muito trabalho e uma marca de compromisso. Até o meu último dia aqui como gestora farei valer a confiança que me foi dada e cumprirei com meus compromissos como prefeita de Pilõezinhos. Agradeço a toda minha equipe que também trabalhou e se empenhou durante todos esses anos. Minha gratidão a minha amiga, companheira e vice-prefeita Risó por ter caminhado ao meu lado até aqui. Desejo a todos um Ano Novo de muita paz, saúde e muitas realizações”.

VEJA FOTOS

Da Assessoria
Prefeitura de Pilõezinhos


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.