“Saio de cabeça erguida e feliz pelo legado que será deixado”, diz Mônica em entrevista

16 dezembro

Praticamente um mês depois das eleições municipais de Pilõezinhos (PB) a prefeita Mônica e a vice-prefeita Risó se pronunciaram sobre o resultado do pleito 2020. Elas concederam entrevista à ART TV de Guarabira.

Na oportunidade, Mônica agradeceu o crescimento da sua votação de 2016 a 2020. “Saímos de 1481 para 2028 votos, nosso grupo foi muito forte, mas infelizmente prevaleceu a politicagem”, observou a gestora.

“Não me arrependo de nada que fiz, aliás, ninguém pode se arrepender de ter feito o certo”, disse Mônica ao afirmar que pagou um preço por ter optado pela verdade e abdicado a mentira e a promessa.

Sobre o futuro, Mônica e Risó adiantam que não irão abandonar o povo e que seguirão fazendo oposição. “Não podemos abandonar o nosso povo e quando precisar vamos fiscalizar a gestão”, falou Risó.

Mônica desejou sorte ao novo gestor e disse que entregará uma Prefeitura em plenas condições para avançar. “Diferentemente de quando assumir, entregarei uma gestão infinitamente melhor e organizada”, assegurou.

A gestora adiantou que deixará mais de 1 milhão e meio de reais no Instituto de Previdência, carros novos e recursos em caixa. “Deixaremos encaminhados mais três veículos novos para a futura gestão”, finalizou.

ManchetePB


 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.