SOLÂNEA: POLÍCIA RECUPERA MOTO ROUBADA E DESARTICULA ESQUEMA DE RECEPTAÇÃO

04 dezembro


A Polícia Civil da Paraíba, através de policiais da 21° Delegacia Seccional – Solânea, em ação conjunta com Polícia Militar, 7 CIPM, realizada na tarde desta quinta-feira 03, prende acusado de receptação de várias motocicletas na região de Solânea.

As diligências começaram quando o acusado Joab Targino Alves, 34 anos, praticou um furto a uma motocicleta Honda Pop, de cor branca, na Rua José Pessoa da Costa, em Solânea, nesta quarta-feira, 02, onde as imagens do fato foram registradas por câmeras particulares. Ao tentar furtar outra motocicleta na manhã de hoje, na cidade de Cacimba de Dentro, Joab foi detido por populares até a chegada da polícia.

Após uma rápida investigação, a polícia conseguiu localizar a motocicleta furtada em Solânea, a qual estava escondida em uma garagem, na cidade de Damião/PB, onde o responsável José Roberto Sousa Ferreira, conhecido como Bebeto, 39 anos, que também é dono de uma oficina mecânica na cidade, foi preso.

De acordo com a Polícia, Bebeto é suspeito de adquirir vários outros veículos roubados na região. Além de peças, baterias e um motor roubado, várias targetas de placas automotivas foram apreendidas na oficina.

Joab e Bebeto foram autuados pelos crimes de furto qualificado e receptação dolosa respectivamente, sendo encaminhados a Cadeia de Solânea.

Portal Independente

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.