ASSISTA! Sem receber salários, Luxemburgo deixa o Vasco após jogo com o Goiás.

25 fevereiro

Diretoria decide não renovar contrato com o treinador, que publica agradecimento à torcida e diz que não vai receber qualquer valor pelo trabalho

O Vasco definiu a saída de Vanderlei Luxemburgo na tarde desta quarta-feira, véspera do duelo com o Goiás, marcado para quinta, às 21h30, em São Januário. Ficou decidido de que o acordo por 12 jogos será cumprido, e o treinador faz sua despedida contra o Esmeraldino.

Vale lembrar que, em sua coletiva de apresentação, Luxa anunciou que não receberia dinheiro do Vasco caso não conseguisse salvá-lo da Série B. A reportagem apurou que o clube discutiu valores com o treinador, mas este abriu mão de qualquer quantia. Tal decisão agradou à direção, que considerou a postura muito correta.

A informação sobre o fim da segunda passagem de Vanderlei Luxemburgo por São Januário foi publicada primeiramente pelo jornalista Gilmar Ferreira, do Extra. No clube desde janeiro, deixa a equipe com duas vitórias, cinco derrotas e quatro empates.

Nesta quarta-feira, Luxemburgo esteve no gramado do CT do Almirante, onde ele e o auxiliar comandaram o último treinamento antes do duelo com o Goiás.

Veja o vídeo com Luxemburgo.

Do GE
Publicada por F@F em 24.02.2021

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.