Homem é assassinado com golpe de foice na cabeça na zona rural de Pilões

09 fevereiro

No sítio Chã do Pau D’arco, zona rural de Pilões-PB, na madrugada de hoje (01h50min), a guarnição do destacamento local foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência na zona rural, mais precisamente no sítio Chã do Pau D’arco, pois havia dado entrada no Hospital Regional de Guarabira, o senhor JOSE AILTON PEREIRA DA SILVA, de 48 anos, proprietário de um bar, o qual sofreu um corte profundo na cabeça, e teria vindo daquela localidade.

A guarnição comandada pelo cabo Ricardo foi ao local indiciado com o apoio da guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo sargento Amaral, onde foi constatado o fato, sendo que ninguém soube informar quem seria o autor da agressão.

Diligencias foram feitas pelas guarnições na tentativa de identificar algum suspeito, porem até o memento não houve prisão. Algum tempo depois as guarnições foram informadas que a vítima não resistiu e veio a falecer no Hospital Regional.

Foi indagado a filha da vítima qual a origem de tal ferimento, no que ela respondeu não ter conhecimento quem teria provocado aquela lesão. As diligencias continuam no sentindo de identificar e prender o suspeito dessa pratica criminosa.

Portal25Horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.