Empresário Antonio Inácio, dono da cachaça Serra Lima, morre aos 81 anos de idade

19 março

 Depois de trabalhar por uma década plantando cana para combustível, Antônio converteu sua usina em um alambique.

Empresário Antonio Inácio (Foto: Reprodução)
Um dos mais bem sucedidos empreendedores da região polarizada por Guarabira, fundador da Cachaça Serra Limpa, o empresário Antônio Inácio da Silva, faleceu na tarde desta quinta-feira (18), aos 81 anos.

De acordo com familiares, ele estava em sua casa no município de Pirpirituba (PB) quando passou mal e não resistiu.

A causa da morte ainda não foi oficialmente informada, porém Antônio Virgulino, como também era conhecido, estava lutando contra o câncer – ele tinha passado por um procedimento cirúrgico recentemente.

A família ainda não comunicou o horário e local de velório e sepultamento.

Histórico

Depois de trabalhar por uma década plantando cana para combustível, Antônio converteu sua usina em um alambique. Hoje, a Serra Limpa é a única cachaça 100% orgânica da Paraíba e o litro custa mais de 10 dólares – um excelente patamar para o mercado. A curiosidade é que o líquido chegou ao Vaticano e foi entregue em mãos ao Papa Bento XVI.

A Serra Limpa foi eleita pelos consumidores por 12 anos consecutivos a cachaça número 1 no Prêmio Top Of Mind, promovido pelo Sistema Correio de Comunicação, que reconhece os grandes empreendimentos e marcas

Em outubro de 2016, a Cachaça Serra Limpa foi destaque no programa Afinidades do Sebrae. O programa trouxe uma entrevista com o idealizado da Cachaça, Sr. Antônio Inácio.

Do FontePB com Fato a Fato
Publicada em 18.03.2021

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.