Guarabira: homem é preso no bairro do Rosário com 1kg de cocaína; droga foi avaliada em R$ 50 mil.

17 março

 

Guarabira
Durante a Operação Cidade Segura, a guarnição de Força Tática comandada pelo sargento Laelson, efetuava patrulhamento tático no bairro do Rosário, por volta das 16h30min, quando visualizou um indivíduo apresentando atitudes suspeitas, com algo envolvido em uma camisa, após procedimento de abordagem e busca pessoal o mesmo tentou desvencilhar-se do objeto que ao ser verificado tratava-se de um tablete de substância semelhante a cocaína, cuja substância tem um peso de 1kg, avaliada em R$ 50 mil. O conduzido foi apresentado ao delegado plantonista, no que fora lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Pirpirituba
A guarnição da cidade de Pirpirituba comandada pelo cabo PM Siqueira, foi solicitada às 20h pela vítima através da linha solidária informando que no loteamento Boa Vista da referida cidade, dois indivíduos em uma moto não identificada, portando arma de fogo, subtraíram sua motocicleta Honda/cg 125 Titan ks, de cor vermelha (vinho), ano 2000, de Placa: MOL 0440 -PB. Imediatamente, várias guarnições diligenciaram, objetivando prender os criminosos e recuperar o bem subtraído, porém ainda não houve prisão

Guarabira
Por volta das 17horas, o COPOM do 4º BPM foi acionado por um popular, informando que na Rua Desembargador Pedro Bandeira, havia um homem embriagado conduzindo um veículo buggy. Rapidamente, a guarnição comandada pelo Subtenente Wamberto, deslocou-se ao endereço da ocorrência, vindo a flagrar um cidadão, com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, manobrando o veículo buggy, de cor amarela, placa KKF 6774. Diante da flagrância, acionou-se uma guarnição da CPTRAN para aferição do teste de etilômetro, porém, diante da recusa do condutor infrator, que apresentava odor alcoólico, voz torpe, andar cambaleante e frases desconexas, fora lavrado um termo de constatação indireta de embriaguez, no que, conduzido e apresentado ao delegado plantonista fora lavrado o auto de prisão em flagrante por embriaguez ao volante.
Portal25horas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.