Irmão de Roberto Carlos, Lauro Braga morre aos 90 anos no Rio

12 março

 Ele estava internado em um hospital no Rio de Janeiro há cerca de 4 meses, depois de ter meningite e sofrer um AVC

Roberto Carlos e Lauro Braga (Foto: Instagram)
Lauro Braga, irmão mais velho de Roberto Carlos, morreu nesta quinta-feira (11). Ele estava internado em um hospital no Rio de Janeiro há cerca de 4 meses, depois de ter meningite e sofrer um AVC. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor para a Quem, que também conversou com o produtor musical Dudu Braga, filho do rei, sobre o tio. Em seu perfil no Instagra, Roberto se despediu do irmão. "Lauro (Nain). Meu irmão querido que eu amo muito. Nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém. Roberto Carlos", disse o Rei.

À Quem, Dudu falou sobre o tio. "Ele fez aniversário anteontem. Já estava há um tempo internado no Hospital da Aeronáutica, não era Covid-19, ele tinha tido meningite e um AVC. Acabei de falar com meu pai, ele está arrasado. Eles eram muito próximos. O tio Laurinho era o nosso exemplo de vitalidade, era atleta, vaidoso, sempre se cuidou", contou Dudu.

O filho do "rei", que mora em São Paulo, não irá para o Rio para o enterro. "Meu pai falou: 'nem vem porque você não pode'. Porque estou fazendo o tratamento do câncer. Falei com meu pai há 45 minutos. O que nos deixa tranquilos é que meu pai tomou a vacina", explicou Dudu, que lembrou com carinho do tio. "Vovó Lalá contava que meu pai foi de Cachoeiro de Itapemirim [no ES] para o Rio para cantar e tio Laurinho foi para ser jogador de futebol. Ele chegou a treinar no Bangu, mas se contundiu, estourou o joelho e não pôde seguir a carreira. Mas quase se tornou jogador profissional. Ele vai ficar no nosso coração".

Da Revista Quem
Publicada por F@F em 11.03.2021

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.