PRESO NA CIDADE DE GUARABIRA ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

29 março

 


As 19hrs de sexta-feira (26) no Centro de Guarabira-PB, policias do Moto Patrulhamento faziam rondas pelo centro da cidade, nas proximidades da praça João Pessoa, momento em que, avistou o acusado e resolveu abordar o suspeito, tendo em vista que o mesmo já é conhecido por práticas ilícitas.

Ao ser dada ordem de parada para o procedimento de abordagem, o suspeito arremessou um objeto que imediatamente foi localizado pela guarnição, o qual continha uma certa quantia de uma substância semelhante a crack envolvida em um saco plástico. Posteriormente, foi feita uma busca pessoal e encontrada em posse do acusado outra quantidade da mesma substância, dessa vez, em forma de tirinhas já prontas para a venda, totalizando uma quantia de 58 (cinquenta e oito) pedras.

Ao ser indagado sobre a origem da substância, o acusado informou que as adquiriu com intuito de comercializar. Diante da situação, o acusado foi encaminhado à central de Polícia Civil da cidade de Guarabira e lá apresentado ao delegado plantonista que lavrou o Auto de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Portal Independente

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.