Suspeitos roubam carro de prefeitura com pacientes e são presos em Campina Grande/PB

24 março

 

Foto: Reprodução

Um carro da prefeitura de Mogeiro foi roubado por suspeitos, em Campina Grande, no início da manhã desta quarta-feira (24). No veículo estavam o motorista e quatro moradores da cidade que estavam indo à Campina Grande para fazer tratamento de hemodiálise. Os homens atiraram contra as vítimas, mas ninguém ficou ferido.

O roubo aconteceu na avenida Brasília, quando os suspeitos abordaram o carro e o levaram. Todos os passageiros do veículo foram deixados na rua. Os suspeitos saíram em direção ao bairro do José Pinheiro, quando uma viatura da Polícia Militar deu ordem de parada, mas eles não obedeceram e fugiram.

De acordo com a Polícia Militar, tinham quatro suspeitos em duas motos estavam envolvidos no roubo. Os pertences dos passageiros do carro também foram roubados. Durante a fuga, dois suspeitos conseguiram fugir nas motos.

Ainda de acordo com a PM, houve troca de tiros e durante perseguição policial os suspeitos foram baleados de raspão, perderam o controle do carro, subiram em uma calçada e bateram o veículo. No local, um adolescente foi apreendido e um jovem foi preso.

Os suspeitos precisaram de atendimento médico e foram levados ao Hospital de Trauma de Campina Grande sob custódia da polícia. Os outros dois suspeitos não foram localizados.

Com G1/PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.