"MENOS DOIS". Filho do secretário de Saúde da Paraíba matou 2 suspeitos de assalto em legítima defesa

05 abril

A delegada Suelane Guimarães declarou neste sábado (3) que os dois jovens que foram mortos na última quinta-feira (1º), em Campina Grande, seriam suspeitos de assalto e foram alvejados em legítima defesa. Segundo as informações, quem atirou neles foi Rainier Medeiros, filho do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros.

Ranier se apresentou à Polícia e explicou como ocorreu o caso. A delegada disse que os jovens mortos foram flagrados por câmeras de segurança cometendo um assalto, o que confirmaria a versão de Rainier.

 “Pelas imagens de circuito de câmeras, visualizamos eles praticando assalto minutos antes de assaltar a pessoa que se defendeu e a atirou contra eles. Foi confirmado pelo autor dos disparos que os dois tentaram assaltá-lo. Ele que estava com a namorada, os dois encostaram a moto com arma em punho e ele, para se defender, atirou”, disse o jornalista Márcio Rangel.

De acordo com a delegada, testemunhas do caso serão ouvidas para a confirmação das informações obtidas até o momento, além das imagens, prova técnica do caso.

Fonte: WSCOM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.