ASSISTA: “De 0 a 10, estaremos 15 com João”, diz Raniery sobre apoio do MDB em 2022

28 julho

 Parlamentar paraibano elogiou a gestão do governador da Paraíba e reafirmou o apoio a reeleição dele no pleito do próximo ano.

Deputado estadual Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) reafirmou o apoio do MDB a reeleição do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), durante entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, nesta terça-feira (27).

Ao ser questionado o quanto de zero a dez o MDB estaria com João Azevêdo em 2022, de maneira descontraída, Raniery Paulino respondeu 15, fazendo alusão ao número que representa a legenda.

“De zero a dez o MDB está 15 com o governador João Azevêdo. Estaremos juntos, sem dúvida alguma”, disse.

‘Maior obra de João foi ter pacificado a Paraíba’

Ainda durante a entrevista, o parlamentar paraibano elogiou a gestão de João e afirmou que a maior obra do governador foi ter pacificado o Estado.

“(…) hoje a imprensa faz a crítica que tem que ser feita. É importante, a oposição faz também, mas tudo no maior respeito. Esse clima de pacificação e de equilíbrio era preciso na Paraíba e o governador João Azevêdo tem feito muito bem”, avaliou.

De acordo com o parlamentar, a Paraíba precisava disso. Na entrevista ele também citou questões sobre a liberdade de imprensa e ataques à oposição.

“Não vou tirar os méritos administrativos do governo passado, mas no portfólio dele não tinha pacificação, não tinha paz”, ressaltou.

Assista entrevista na íntegra

Do Paraíba Já
Publicada por F@F em 27.07.2021

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.