ASSISTA: Paolla Oliveira hipnotiza o público dançando funk

21 julho

 

Carlinhos de Jesus disse que Paolla é um espetáculo, mas foi na contramão da galera.

Paolla Oliveira dança funk (Foto: Instagram/@paolla)
Rio de Janeiro (RJ) - A 'Super Dança dos Famosos' deste domingo (18) contou com uma apresentação histórica de Paolla Oliveira. A atriz dançou funk ao som de 'Rainha da Favela', música de Ludmilla, e mostrou o rebolado que a tornou campeã do quadro em 2009. Com suas curvas valorizadas pelo figurino e muito talento no "quadradinho", Paolla foi elogiada pelos jurados, deixou o público hipnotizado e famosos sem palavras.

O próprio Tiago Leifert, atual apresentador do formato, não soube o que dizer. "Rapaz... já se concentrou aí, André? Teve um momento ali que dei uma suada", disse, jogando a "bomba" para André Marques, que estava no júri artístico. Solteiro, o apresentador do 'No Limite' falou que o estúdio ficou muito quente com a dança da artista. "Tá quente o ar... é para falar? 10, 10,10. Deram um show", resumiu ele.

O coreógrafo ficou feliz com o feedback e afirmou que Paolla é talentosa, pois já dançava funk muito bem. "Meu esforço era fazer a Paolla ultrapassar os limites dela", disse Leandro. "O que importa é a gente se divertir, eu consegui me divertir aqui. Essa me fez suar de verdade", completou a atriz.

Fabiana Karla também disse que ficou sem palavras com a dança. "A Paolla jogou a raba lá pra cima à vontade, fez todo mundo aqui suar. André teve que pegar um copo d'água. Foi muito lindo, do jeito que tem que ser", elogiou. "Fico com vontade de ver mais ensaios da Paolla, parece que ela não ensaiou, parece que tá ali se divertindo. A cara, a interpretação, é muito impressionante. Não tenho mais vocabulário", completou Carolina Dieckmann.

Cláudia Motta, do júri técnico, deixou de lado as críticas e rasgou elogios. "Vocês me colocam numa posição técnica para assistir um espetáculo desses e a gente fica vendida. Literalmente assisti um espetáculo, não tem o que falar. Foi perfeito, dinâmico. A gente tem que catar cabelo em ovo, mas não consigo avaliar de outra forma. Nota 10", afirmou. 

Carlinhos de Jesus disse que Paolla é um espetáculo, mas foi na contramão da galera. "Fiquei meio confuso e isso não abala o espetáculo, é só uma análise técnica. Acho que faltou explorar, podia trabalhar muito mais. Em um momento eu não sabia se ela estava fazendo tremidinha ou quadrado. Faltou definir alguns movimentos. Tem que ter no mínimo 50% daquele gênero que está sendo dançado. Faltou botar esse bundão para fazer o quadrado", criticou.

Nas redes sociais, o público não minimizou nos elogios. Paolla Oliveira ainda postou o vídeo da apresentação nos seus perfis e pediu a opinião dos seguidores. Entre amigos famosos, Susana Vieira, Giovanna Lancelotti, Monique Alfradique, Dani Calabresa, Tonico Pereira, Paloma Bernardi e Fabiula Nascimento a parabenizaram. Vários disseram que não encontravam mais palavras para definir o espetáculo. Que mulher!

Assista ao vídeo

Do Yahoo.com
Publicada por F@F em 20.07.2021

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.