Camila celebra apoio do PSDB a Romero: “agora é seguir agregando pessoas e começar a sonhar com o futuro da Paraíba”

30 julho

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou da entrevista coletiva de imprensa no começo da tarde desta quinta-feira (29), num hotel de João Pessoa, quando o seu partido anunciou que abre mão de disputar o governo do estado e hipoteca apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

A coletiva ainda contou com as presenças do ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima, do deputado federal Pedro Cunha Lima, presidente do PSDB e do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSDB).

Camila usou as redes sociais para reforçar seu apoio a Romero e disse que “agora é seguir agregando pessoas e ideias para esse projeto”.

“Um dia importante para o nosso partido PSDB, mas sobretudo para nossa Paraíba. Hoje, de forma unânime, declaramos apoio a pré-candidatura do nosso querido @romerorodriguespb ao Governo do Estado em 2022, por tudo que ele fez enquanto gestor na cidade de Campina Grande, por toda sua experiência, temos a certeza de que é um grande nome para levar nosso Estado para o caminho que acreditamos! Hoje foi dado o primeiro passo, agora é seguir agregando pessoas e ideias a esse projeto e começar a sonhar com o futuro da Paraíba!”, postou a deputada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.