Deputado paraibano deve seguir Bolsonaro caso opte por filiar-se ao Progressistas

26 julho

 

Paraíba Online • Deputado paraibano deve seguir Bolsonaro caso opte por filiar-se ao Progressistas

Foto: Ascom

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) manifestou a possibilidade de filiar-se ao Progressistas a convite do presidente nacional do partido, Ciro Nogueira, que passou a integrar o governo no Ministério da Casa Civil.

A decisão do presidente deve movimentar também a mudança de legenda de alguns dos seus apoiadores políticos na Paraíba, a exemplo do deputado estadual Cabo Gilberto, que deve deixar o PSL.

Cabo Gilberto definiu o Progressistas como um grande partido, assim como o PL e o PSL para o qual o presidente também cogitava uma volta.

“São oito partidos que eu recebi a informação de que o presidente pode escolher para onde ir, mas não tem nada definido ainda. Eu irei aguardar como também todos os apoiadores do presidente na Paraíba e o partido para o qual for, vamos colocar toda a nossa força para fazer do partido o maior do Estado”, enfatizou.

Contudo Cabo Gilberto disse que vai aguardar como vão ficar as composições, pois se dá muito bem com os integrantes do PP do PL.

“O nosso problema político é com os partidos do PSB, Cidadania e PT que são todos apoiadores governador João Azevêdo, mas nenhum problema de ordem pessoal. Iremos aguardar a decisão do presidente, mas se ele for para o PP, com certeza absoluta iremos também”, afirmou.

Com Click PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.