Duas irmãs são agredidas a pedradas pelo companheiro de uma delas em Gurjão/PB

27 julho

 

Foto: Reprodução

Uma mulher de 23 anos e a irmã, de 19, foram agredidas a pedradas pelo companheiro de uma delas, no último sábado (24), na zona rural de Gurjão, no Cariri da Paraíba. Segundo informações da polícia, a motivação do crime teria sido ciúmes, porque o homem não teria aceitado que a companheira saísse para uma festa com a irmã.

De acordo com a polícia, o homem mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima, e ao saber que a mulher iria participar de um evento de vaquejada, decidiu ir atrás dela e pedir explicações. Após discussão entre eles, o suspeito teria apedrejado a companheira e a irmã dela.

O crime aconteceu por volta das 21h do último sábado (24). Ainda conforme a polícia, após as agressões o homem roubou a moto das vitimas e fugiu em direção ao Sítio Quixaba, zona rural de Gurjão, na Paraíba.

As vítimas foram atendidas inicialmente no hospital do município de Gurjão, mas pela gravidade dos ferimentos da mulher de 23 anos, ela foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A irmã dela, de 19 anos, foi atendida e recebeu alta médica.

Segundo informações do Hospital de Trauma de Campina Grande, a mulher de 23 anos teve múltiplas fraturas no rosto. Ela precisou ser sedada e entubada. Até as 7h40 desta terça-feira (27), o estado de saúde dela continuava grave. O suspeito do crime não havia sido localizado.

Com G1/PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.