Filho de Chico Mala é vítima de assalto na porta do banco Bradesco, em Guarabira

26 julho

 

Na manhã desta sexta-feira (23), o filho do ex-vice-prefeito de Cuitegi e empresário Chico Mala, foi vítima de assalto em frente à agência do banco Bradesco, localizado na Avenida Dom Pedro II, no Centro da cidade de Guarabira.

De acordo com informações da polícia, o motorista de Chico, que é proprietário de postos de combustível, estava em companhia do filho do empresário numa caminhonete e ao parar o veículo, o rapaz desceu com um volume em dinheiro para realizar depósito bancário e foi surpreendido por uma dupla armada, que anunciou o assalto e levou todo o dinheiro, fugindo numa motocicleta.

A policia foi acionada, fez buscas no entorno na tentativa de localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi localizado. Há suspeita de que os marginais tenham sido avisados sobre a existência do dinheiro para depósito e tenham seguido o carro e esperado o momento para surpreender a vítima.

Os investigadores vão usar imagens de monitoramento de câmeras do Bradesco e de outros estabelecimentos comerciais para tentar identificar e localiza os assaltantes.

O valor subtraído pelos criminosos, segundo informações de fontes próximas ao empresário, foi de R$ 20 mil.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.