São Paulo perde de virada para Bragantino e segue na zona de rebaixamento.

05 julho

 Invicto, time de Bragança chega a 21 pontos após nove rodada. Por sua vez, Tricolor segue sem vencer e se complica ainda mais na classificação nacional.

Jogo foi no Morumbi (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)
São Paulo (SP) - Em partida disputada no Morumbi, o Red Bull Bragantino bateu o São Paulo de virada por 2 a 1 e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, que ainda não venceu na competição, segue na zona de rebaixamento após nove rodadas. 

O São Paulo abriu o placar ainda na primeira etapa, com Rigoni, mas sofreu a virada no segundo tempo, com gols de Alerrandro e Artur.

Os dois times voltam a jogar na próxima quarta-feira (7), pela 10ª rodada do Brasileirão. O São Paulo enfrenta o Internacional, fora de casa, no Beira-Rio, às 21h30. Já o Red Bull Bragantino atuará,contra o Cuiabá, às 18h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança.

SÃO PAULO 1 X 2 RED BULL BRAGANTINO

Local: Estádio do Morumbi

Data e horário: 4 de julho de 2021, às 18h15

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS), Michael Stanislau (RS) e Douglas Marqies das Flores (SP)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Gols: Rigoni (26'/1ºT) (1-0), Alerrandro (17'/2ºT) (1-1) e Artur (29'2ºT) (1-2)

Cartões Amarelos: Luan (SAO), Lucas Evangelista e Praxedes (BGT)

Cartões Vermelhos: -

SÃO PAULO

Volpi; Bruno Alves, Miranda (Diego Costa, no Intervalo) e Léo; Daniel Alves, Luan (Pablo, aos 39'2ºT), Liziero (Rodrigo Nestor, aos 16'/2ºT), Benítez e Reinaldo (Vitor Bueno, aos 16'/2ºT); Rigoni (Rojas, aos 44'/2ºT) e Eder. Técnico: Juan Branda

RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan (Weverton, aos 34'2ºT), Fabrício Bruno, Natan e Edimar (Weverson, aos 16'/2ºT); Raul, Lucas Evangelista (Jadsom Silva, aos 34'2ºT) e Claudinho; Artur, Praxedes (Eric Ramires, aos 22'/2ºT) e Ytalo (Alerrando, aos 16'/2ºT). Técnico: Maurício Barbieri

Do LanceNet
Publicada por F@F em 04.07.2021

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.