Delegado da Cunha é afastado das ruas pela Polícia Civil

02 agosto

O delegado Carlos Alberto da Cunha (imagem), de 43 anos, da 4ª Seccional do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo, divulgou através das das redes sociais que foi afastado das ruas e teve de entregar armas e distintivo, após uma declaração feita durante participação em um podcast com o vereador do Rio de Janeiro e ex-PM Gabriel Monteiro (PSD). Segundo o próprio delegado, o afastamento ocorre após ele afirmar que há “ratos” na polícia.

O delegado ‘da Cunha’, atuava na corporação há 16, e deixou a carreira de oficial do Exército para entrar na Polícia Civil. Da Cunha vem fazendo sucesso nas redes sociais com vídeos que mostram operações policiais e o dia a dia dos agentes da Segurança Pública de São Paulo.

 

Ainda de acordo com o delegado, apesar de ter entregue três armas a que tinha direito como autoridade policial, ele ainda tem uma arma particular, da qual tem autorização de uso. “É um absurdo deixar um delegado de polícia sem arma, um delegado de polícia que combateu o crime organizado a vida inteira. Eu acho que não é esse o caminho não […] Não sou delegado de pelúcia, eu sou delegado da favela”, disse em um dos trechos de sua live.

Portal Roma News

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.