Em Belém, polícia prende homem e recupera motocicleta roubada em Passa e Fica

26 agosto

 


Um homem foi preso e uma motocicleta roubada em Passa e Fica, no estado do Rio Grande do Norte, foi recuperada na noite desta terça-feira (24) no centro da cidade de Belém, Agreste paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia que uma motocicleta havia sido deixada por um desconhecido próximo ao Colégio Estadual. Ao chegar ao local, os policiais verificaram a procedência do veículo, mas até ali, não havia sido constatado restrição de roubo.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem retornou para buscar a motocicleta e ao avistar a guarnição empreendeu fuga, mas foi alcançado e abordado.

Durante a abordagem o homem confessou que roubou a moto na cidade de Passa e Fica e na fuga, ao chegar no município de Belém, a motocicleta faltou gasolina. O suspeito estava de posse de um simulacro e, afirmou ainda, que teria deixado a moto no local para comprar combustível.

O homem juntamente com o material apreendido foi conduzido pela guarnição comanda pelo Capitão Leite, com o apoio dos cabos Rosinaldo e Mendonça e do soldado Barros para a Central de Flagrante, em Guarabira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.