Operação Sossego resulta na apreensão de aparelhos de som e multas chegam a R$ 20 mil na Paraíba

03 agosto


A Polícia Militar apreendeu mais seis equipamentos de som que estavam perturbando o sossego dos moradores dos bairros Vista Alegre, José Américo, Ilha do Bispo, Distrito Mecânico, Bairro dos Estados, Rangel e Vale das Palmeiras, em João Pessoa. A ação acontece no sábado (31), segundo dia da Operação Sossego, na capital paraibana.

Dez pessoas foram conduzidas para a delegacia e quatro proprietários foram autuados pelos militares do BPAmb, somando um total de R$ 20 mil em multas pelo crime de poluição sonora.

As ações fazem parte da Operação Sossego, que tem por objetivo levar tranquilidade às pessoas, fortalecendo as fiscalizações de ocorrências com som alto. Esse tipo de ocorrência pode levar a outros delitos como porte de drogas e arma de fogo, embriaguez no volante, além de propiciar aglomerações neste período de pandemia.

A Operação continua neste domingo (1º), realizando fiscalizações nas zonas norte e sul de João Pessoa, e atuação conjunta das unidades de área como as especializadas do BPAmb, BPTran, Força Tática, sob a coordenação do Comando Regional Metropolitano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.