Quando a gente acha que já viu de tudo: Lenço que foi usado por Messi na despedida ao Barcelona é ofertado a 5 Milhões

19 agosto

 

O pano foi usado para conter as lágrimas do craque argentino durante a despedida do Barcelona, no Camp Nou

“Até onde um fã pode ir para ter uma memória significativa do ídolo? Para os fanáticos de Lionel Messi, o preço do lenço usado pelo argentino para se despedir do Barcelona não passa de 5,3 milhões de reais. O vendedor afirma que o tecidoo conterá o “material genético” de Messi e que é possível ser “clonado”.

A peça usada para secar as lágrimas do camisa 30 do Paris Saint-Germain foi colocada em leilão internacional. Na coletiva de imprensa que marcou o último encontro entre Messi, em Camp Nou, o argentino deixou com entusiasmo o clube que o consolidou como um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos e chorou em momentos diversos. Chegou a anunciar que ficaria em Barcelona e se arrependeu de se despedir sem a presença de torcedores.

A despedida do jogador argentino Lionel Messi foi muito dolorosa para ele e para os torcedores do Barcelona. Porém, existe um homem que ficou muito feliz com o dia em que o maior jogador do mundo se despediu do time em que jogou por mais de 20 anos.
Esse homem não identificado conseguiu capturar o lenço de papel usado para enxugar as lágrimas do craque e colocou em um site de vendas. Ele pede o valor de US$ 1 milhão, o equivalente a R$ 5,3 milhões de Reais pelo item.

O proprietário anunciou a venda do item no site de vendas internacionais do Mercado Livre, mas em seguida removeu o anúncio. Não há mais informações sobre o paradeiro do lenço.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.