Na zona rural de Mulungu, PM recupera moto roubada! E, bandidos assaltam mercadinho na mesma área.

23 setembro

 

Por volta das 15h desta quarta-feira (22), a guarnição de Rádio Patrulha foi acionada pelo Copom do 4º BPM para averiguar uma motocicleta que supostamente estaria abandonada no Sítio Lourenço, em Mulungu- PB.

Imediatamente, a guarnição se fez presente ao local e conseguiu localizar a motocicleta, uma Honda XR 250 Tornado na cor vermelha sem placa de identificação, e que ao realizar a consulta dos dados através do chassi, constatou-se que a placa seria MOW- 5929/PB e que o referido veículo havia sido roubado no dia 18/09 no Assentamento Maria Menina, zona rural do município de Alagoa Grande-PB.

Diante da situação, a motocicleta foi apreendida e levada à delegacia plantonista em Guarabira para os trâmites legais e posterior devolução ao seu proprietário.

Mais um

O Copom do 4ºBPM foi acionado por terceiros por volta das 17h informando que dois indivíduos haviam acabado de praticar um roubo em um estabelecimento comercial, também na zona rural de Mulungu. Várias viaturas foram acionadas para o atendimento da ocorrência, no que, ao manter contato com o proprietário do comércio, este confirmou a veracidade do fato e declarou que 02 (dois) indivíduos, estando um deles portando arma de fogo, adentraram ao seu estabelecimento comercial, um mercadinho, e subtraíram uma quantia de aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais). Várias diligências foram realizadas no distrito de Leal Lândia e região rural circunvizinha, porém, até o presente ainda não houve prisão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.